23 maio, 2011

Paul McCartney

*show do Paul da visão de uma não tão fã assim*

Não, eu não sou louca pelos Beatles, e não, também não conheço todas as músicas. E qualquer um que me conhece um pouco sabe que sou tarada pelo Roxette, por exemplo...mas esse show do Paul me tocou de um jeito único.
Na fila, uma moça (acho que do fã-clube) tava distribuindo balões (40 mil), pra fazer uma surpresa pro Paul: quando ele tocasse "Hey Jude", no refrão, nós encheríamos os balões e jogaríamos pra cima. E várias pessoas também fizeram cartazes escrito "NA", pra mostrar pro Paul, na partezinha do "nananana, hey Jude".
Achei super-legal a idéia, mas não imaginei que fosse ter a sensação que eu tive. Sei lá, tomar LSD deve ser algo parecido com o que senti: os balões flutuando, todo mundo jogando os balões e cantando "nananana hey Jude", naquela vibe boa sabe? Parecia que o mundo tinha parado ali; sei lá se tive um déjà vu, mas pareceu que até o ceu ficou claro, como se fosse de dia. Parecia que tínhamos voltado no tempo, aos 60'...tanto é que uns 10s depois que eu acordei do "transe".

Foi algo de felicidade, paz de espírito e muito amor naquela hora, tudo junto. Tipo, todo mundo estava unido pelo mesmo motivo, pra ser feliz, pra ter paz, pra cantar sem medo.

Não sei. Só sei que foi lindo. Foi mágico, e me tocou.


7 comentários:

Caminhante disse...

Presentinho:

http://www.youtube.com/watch?v=FrTSyf2ubzg

.ana disse...

me arrepiei lendo, sabia? deve ter sido mesmo muita energia boa nesse show!
eu tb não sou super fã: gosto, porém tenho outras preferências... mas que deve ter sido o máximo, deve!!!

beijos!

Rafaela Venturim disse...

Acho que te entendo! Nunca gostei tanto de Beatles, e pra mim eles nunca foram realmente grande coisa, mas o show do Paul na tv ano passado me deixou em transe também. Talvez pelo que aquilo significa pra muitas pessoas, né? Não sei...

Adorei o blog! =)
Beijos

Ronise Vilela disse...

É o segundo post sobre o Paul que eu comento e repito: inveja nivel master ;)

Aline Lacroc disse...

Ah que lindo.. deve ter sido muito bom!
Eu só pude ver pela net mesmo..mas fikei emocionada!
Beijocas^^

Sissi disse...

Eu amava o Paul... Amava suas músicas... Mas suas músicas hoje me lembram um amor tão dolorido, tão sofrido, tão distante que faço de tudo para não ouvir um verso sequer, senão dói.
Fosse diferente, sei que choraria no show dele do começo ao fim... de emoção.

Guiga disse...

Own!! me arrepiei só de ler hehehe
Sil, adorei a cara nova do blog...tava com saudade desse "mundo" hehehe
Beijão!

Gui

 

Made by Lena